Publicada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), a Norma Brasileira (NBR) é a responsável por estabelecer o padrão de produção e qualidade em mantas acústicas e outros produtos voltados para o segmento de edificações habitacionais. Portanto, quando você compra manta acústica que atende às exigências da NBR, tem a certeza de estar adquirindo produtos e equipamentos que tiveram a sua qualidade atestada pela entidade.

Líder na produção e venda de mantas acústicas e pisos anti-impacto, a Aubicon dispõe de diversas opções de manta Norma 15575; isto é, mantas acústicas que cumprem com os requisitos da Norma Brasileira 15575, que determina o padrão de qualidade do produto. Dessa forma, no momento de comprar manta Norma 15575, você pode contar com uma fabricante de altíssima qualidade que, além de garantir as melhores soluções da categoria, também garante os preços mais competitivos do mercado em manta Norma 15575.

Você já conhece todas as opções de manta Norma 15575 que a Aubicon tem para você? São 5 opções diferentes de mantas acústicas para usos sob contrapiso, sob revestimento ou em tubulações! Confira abaixo:

• Aubicon – Opções de manta Norma 15575 para usos sob Contrapiso:

– Sound Soft Contrapiso
Manta acústica mais eficiente para atenuar os ruídos de impacto em edificações através do conceito MASSA/MOLA/MASSA.

– Sound Soft Ondulada
Manta acústica nova no mercado brasileiro, ideal para reduzir o contato entre a base antivibratória e o restante da estrutura, além de garantir alto amortecimento do sistema.

• Aubicon – Opções de manta Norma 15575 para usos sob Revestimento:

– Sound Soft Laje Zero
Manta acústica pré-fabricada, ideal para obras que não se encaixam nos níveis mínimos exigidos pela NBR 15575-3 em ruídos de impacto e que não têm contrapiso em seu método de construção.

– Sound Soft Piso Acabado
Manta acústica desenvolvida para evitar os ruídos de impacto quando utilizada em pisos acabados como vinílicos, LVT, pisos laminados e de madeira. Proporciona maior durabilidade e estabilidade ao revestimento.

• Aubicon – Opções de manta Norma 15575 para usos em tubulações:

– Sound Soft Tubulação
Manta acústica que proporciona excelente desempenho acústico, atenuando as vibrações e os ruídos aéreos que vêm da passagem de água pelo sistema hidráulico.
• Principais vantagens das opções de manta Norma 15575 da Aubicon:

– Todas as mantas acústicas da empresa (para usos em contrapisos, revestimentos ou em tubulações) são submetidas a testes rigorosos de padrão de qualidade internacional antes de chegar ao consumidor final;

– A Aubicon, empresa líder na produção de mantas acústicas, proporciona ao cliente os preços mais competitivos do mercado, além da melhor relação custo-benefício;

– Garantia de altíssima qualidade em todas as opções de manta Norma 15575 da Aubicon;

– Conforto acústico;

– Atenuam as vibrações e os ruídos;

– Não causam alergias e não são tóxicas;

– São produzidas no Brasil desde 2009, o que permite a empresa oferecer os menores preços.

Quer saber mais sobre as linhas de manta Norma 15575 da Aubicon? Então, entre em contato com a equipe de atendimento da empresa, que está preparada para solucionar todas as suas dúvidas e ouvir suas sugestões e/ou críticas!