O sucesso de um empreendimento depende de muitos fatores, sendo um dos mais importantes a experiência que ele oferece ao público, ou seja, o quão bem as pessoas se sentem quando estão naquele espaço. Muita gente se esquece de que, para garantir esse bem-estar, é preciso pensar em cada detalhe, por isso, o assunto de hoje é o piso academia musculação e como escolhê-lo a fim de compor um ambiente agradável e seguro.Antes de fechar o contrato com uma academia, o natural é que o indivíduo visite o local e peça para realizar uma aula experimental, conhecer os profissionais, a estrutura e os equipamentos. Nesse momento, ele vai avaliar todos os aspectos e isso vai pesar na sua decisão. Se a academia tiver uma boa estrutura, isso já será um ponto favorável, o que inclui a escolha do piso academia musculação.

PISO ACADEMIA MUSCULAÇÃO

 

A Aubicon é uma empresa que oferece soluções em forma de pisos, com opções específicas para cada ambiente. Tratando-se de piso academia musculação, ela conta com duas alternativas que você vai conhecer agora.

O primeiro modelo de piso academia musculação da Aubicon é o Piso Impact Soft Peso Livre. Como o próprio nome já indica, é ideal para as áreas de peso livre, que estão sujeitas à queda de objetos pesados e que poderiam danificar o chão original. Esse tipo de piso academia musculação é propício para o espaço em que se situam os aparelhos de musculação e também para locais de CrossFit ou de quaisquer outras modalidades em que o impacto seja corriqueiro.Esse piso academia musculação proporciona conforto acústico, abafando os ruídos. Além disso, protege o chão original e oferece muito mais conforto para os alunos durante as atividades.

A segunda opção de piso academia musculação é o Piso Impact Roll Alta Performance. Ele é emborrachado, por isso, também absorve os impactos e reduz bastante os barulhos provocados por eles. Outra característica importante dessa alternativa de piso academia musculação é o fato de ser antiderrapante. Não há dúvidas de que isso pode tornar a prática de atividades muito mais segura. O Piso Impact Roll Alta Performance é mais versátil, uma vez que pode ser aplicado tanto na academia quanto em ambientes corporativos. Caso você opte por ele, pode usá-lo para revestir não apenas a área de peso livre, mas também outros ambientes da academia, como escritórios e salas de espera, por exemplo.

Essas duas alternativas de piso academia musculação da Aubicon levam em conta o grande fluxo de pessoas que se espera em um ambiente como esse, portanto, também são indicados para essa condição. São pisos confeccionados com as melhores matérias-primas e seguindo os mais rígidos padrões de controle de qualidade.

piso emborrachado para academia de musculação

Depois de revestir com cuidado a área de musculação e os outros espaços nos quais os alunos circulam, é possível escolher pisos mais convencionais para o restante da academia. O importante é que todo piso academia musculação seja de qualidade, ofereça segurança e entregue praticidade na higienização.

Preze pelo bem-estar dos seus alunos e pense bem no piso academia musculação.