Solução para ruídos de impacto em academias – destaque da Aubicon na Feicon Batimat 2017

 

Quem visitar o estande D79 da Aubicon na 23ª edição da Feicon Batimat, um dos principais eventos dos segmentos de arquitetura e construção civil do país, vai poder conferir com exclusividade o grande destaque do portfólio de soluções acústicas da empresa: a Manta Acústica Sound Soft Ondulada.

 

A Aubicon, uma das principais empresas no mercado de mantas acústicas para ruídos de impacto no Brasil e com mais de 1 milhão de metros quadrados aplicados, é a primeira empresa da América Latina a produzir a Manta Acústica Ondulada, produto com geometria diferenciada e que oferece performance acústica de alto desempenho.

 

 

Além da possiblidade de uso do material para reduzir os ruídos de salto alto e objetos caindo abaixo do contrapiso e no momento da construção, a Aubicon apresenta na Feicon uma solução para academias já em funcionamento e que estão tendo problemas de ruídos de impacto gerados pela queda das barras, halteres e outros equipamentos.

 

A solução sugerida é bastante simples e não precisa de grandes interferências. Deve-se aplicar duas camadas sobrepostas da Manta Acústica Sound Soft Ondulada 17mm, e sobre elas aplicar o Piso Impact Soft Peso Livre com 16mm. Esse sistema dispensa o uso de colas e permite que o piso seja reaproveitado em outros locais. Para o acabamento lateral, sugerimos utilizar as rampas fabricadas pela Aubicon com 50mm de espessura.

 

De acordo com a necessidade e uso do local, a Aubicon possui outras opções de pisos emborrachados e outras espessuras de mantas acústicas.

 

Solução sugerida: 2 camadas de Manta Acústica Sound Soft Ondulada 17mm + Piso Impact Soft Peso Livre 16mm + acabamento com Rampas 50mm na lateral.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *