Conceito inédito no Brasil, Studio SoulBox também utiliza piso de absorção de solução da Aubicon

 

Um espaço totalmente desenvolvido para estimular, desafiar e encantar. Esta é a proposta do Studio SoulBox, conceito inédito de estúdio no Brasil, resultado das mais relevantes pesquisas do segmento fitness internacional. Situado na Zona Sul de São Paulo, o espaço funciona no sistema “pay per use”, em que o aluno paga somente pelo exercício que realiza. Com uma série de atrações exclusivas, como modalidades de aulas criadas pela equipe interna do espaço, o SoulBox utiliza tecnologia pró-performance feita sob medida. Com projeto arquitetônico diferenciado, o Studio SoulBox utiliza o Piso Impact Roll Alta Performance Estrelado Azul com 5mm, da Aubicon (/produtos/pisos-absorcao-impacto/piso-interno-impact-alta-performance/).

 

FOTOS ACADEMIA SOULBOX-167

Idealizado pelos sócios Renata Moraes Vichi, André Audi e João Audi, que após pesquisa sobre o crescimento do mercado fitness internacional desenvolveram o conceito único do espaço, o Studio SoulBox conta com quatro modalidades exclusivas que mesclam exercícios típicos de artes marciais ao treinamento funcional. As aulas são realizadas em ambiente equipado com projeto luminotécnico, em que os professores baseiam os exercícios a partir de playlists variadas. Aliadas ao jogo de luzes, as músicas ditam o ritmo dos exercícios e impulsionam os alunos a competirem entre si. A tecnologia, no caso, é a grande protagonista.

 

FOTOS ACADEMIA SOULBOX-175

 

Os sócios buscavam um piso que fosse macio e que, ao mesmo tempo, pudesse ser utilizado com calçados. O Impact Roll Alta Performance Estrelado Azul com 5mm, da Aubicon, foi a solução perfeita. “Precisávamos que o piso tivesse maciez, pois os alunos deitam no chão. Porém, que não fosse tão macio para não atrapalhar o desempenho durante a prática de artes marciais e do funcional. Diante dessas características, fizemos várias pesquisas e a solução da Aubicon foi a que melhor se encaixou. Estamos muito satisfeitos”, conta Renata Moraes Vichi, André e João Audi.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *